PRÓXIMA TEMPORADA

Vem aí? Paula Fernandes abre o jogo sobre a sua participação no BBB 23: “Vou deixar no ar”

Cantora admitiu a possibilidade de integrar o elenco da próxima edição do reality da TV Globo

Publicado em 18/12/2022

Neste sábado (17), a cantora Paula Fernandes, de 38 anos, esteve na plateia do Garota VIP, um festival que reuniu atrações como Léo Santana, Pedro Sampaio, Jorge e Mateus e Wesley Safadão, e deu várias dicas sobre os seus próximos passos. Em meio aos rumores de sua participação na próxima edição do Big Brother Brasil, a intérprete de Pássaro de Fogo desconversou sobre uma possível ida ao reality e falou sobre a sua fama de antipática perante o público.

Em entrevista ao Gshow, a artista falou sobre os boatos que rolam nas redes sociais sobre o seu possível acerto com a TV Globo para a próxima temporada do BBB, deixando no ar se topará ou não o desafio.

“Vou deixar no ar. Ponto final. Nem que sim, nem que não. Eu acompanho o programa e acho um barato. Para os artistas já conhecidos também é uma forma de se mostrar como são, humanizar, mostrar que somos humanos, temos dificuldades, perrengues. Eu acho interessante. Vou deixar isso no ar”, disse a sertaneja.

Já sobre a sua fama de antipática, Paula Fernandes admitiu que é difícil administrar os comentários maldosos a respeito de seu comportamento.

“Continuo tendo essa fama e fico sem entender. A coisa realmente ficou grande demais. É difícil administrar, a coisa foi crescendo demais e eu, diante do meu silêncio, não parava pra falar que não era aquilo (antipática). Fico triste pois estou longe de ser antipática, mas sempre há tempo. E rede social ajudou para humanizar, pra mostrar que não é bem assim as coisas”, destacou a cantora.

Vale destacar que na tarde deste domingo (18), o diretor do BBB 23, Boninho, revelou uma possível lista de cantores cotados para a próxima edição, e dentre os nomes citados estava o de Paula Fernandes. Além da sertaneja, a lista incluía nomes como Lexa, Joelma, Vitão, Wanessa Camargo, Lucas Lucco e Murilo Huff.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade