BBB 23: Globo não pretende realizar ‘Dia 101’ nesta temporada

A emissora disse que não prevê a realização do quadro após o encerramento desta temporada

Publicado em 11/04/2023

A grande final do BBB 23 está marcada para a noite de 25 de abril, um terça-feira. Além do anúncio do grande campeão ou campeã da temporada, a programação de encerramento costuma incluir o ‘BBB Dia 101′, episódio extra que reúne os participantes da edição, mas, desta vez, a dinâmica não deve acontecer.

O quadro estreou no BBB 21, edição que teve Juliette coroada como campeã, ganhou mais uma edição no BBB 22, cujo campeão foi Arthur Aguiar. Entretanto, de acordo com o portal Splash, do UOL, a assessoria de imprensa da TV Globo disse que “Não há previsão de BBB Dia 101 nesta temporada”.

O público estava dividido entre os ansiosos pelo reencontro, que possivelmente prometeria muita ‘lavação de roupa suja’, além do fato de que poderia marcar o retorno dos três participantes de que deixaram o BBB 23 pela porta do fundos por diferentes motivos.

Cara de Sapato MC Guimê foram expulsos e estão sendo investigados por importunação sexual contra Dania Mendez, influenciadora mexicana que esteve no elenco do reality show La Casa de Los Famosos e visitou o BBB 23 em março.

Dias antes do ocorrido, Bruno Gaga optou por desistir de sua participação no BBB 23. Na última semana, os três ex-brothers chegaram a ser confirmados no BBB Dia 101, mas aparentemente a atração foi cancelada, já que a repercussão da notícia foi bem negativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade