BBB 17: Após eliminação de Daniel, Emilly ganha força no jogo

Publicado em 28/03/2017

Considerada o destaque da atual edição, Emilly deu um largo passo rumo a grande final do Big Brother Brasil 17. A eliminação de Daniel, com 68% dos votos, deu a morena um fôlego a mais no jogo e agora, ganhar só depende dela mesma, tendo em vista os seus adversários no jogo.

Emilly, não é nada parecida com Ana Paula Renault, que carregou nas costas a última edição. De personalidade forte, Emilly é uma atração no jogo, mas não tem ao seu lado um protagonismo. Ao seu lado, surgem Marcos e Ilmar. O primeiro, que chegou a ser considerado favorito ao prêmio, foi perdendo a força e hoje, permanece à sombra dela. Já Ilmar, não tem força suficiente para bater o vulcão Emilly, e não apresenta perigo.

De outro lado, surge Vivian, que pode render alguns tropeços para a gêmea, por apresentar personalidade de mocinha e conseguir dividir o público. É a única capaz de bater a supremacia de Emilly. Sem fazer muito esforço, Marinalva e Ieda seguem como secundárias no jogo e só se classificam como um tempero a mais, no banquete de Emilly. É pagar o passaporte e sentar para assistir a reta final do BBB 17.

por: João Pedro Biott

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade