Poupou

Emilly Araújo surpreende e revela que ainda tem parte do prêmio que ganhou no BBB

A jovem disse que não conseguiu fazer tudo o que pensou com o dinheiro

Publicado em 26/05/2021

Com uma participação bastante polêmica no Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo acabou sendo a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show. Porém, deu o que falar antes e depois de estar no programa de confinamento.

Em entrevista à Nathália Arcuri, a jovem gaúcha de 24 anos, surpreendeu ao revelar que ainda não gastou todo o dinheiro do prêmio, mas que não conseguiu fazer tudo o que esperava com o valor, já que o custo de vida no país anda bastante alto. “Não fui tão inconsequente e saí torrando tudo”, afirmou.

“Sou muito grata a todas as oportunidades de trabalho que tive até hoje, a tudo que está acontecendo. Não me incomoda nem um pouco ser a ‘Emilly ex-BBB’. Lido muito bem com isso. Fui lá, participei, venci e tudo bem falarem. Hoje sou empresária, apresentadora, influenciadora… Há pessoas que têm preconceito com isso”, disse Emilly.

Logo depois, ela também fez questão de deixar claro que ganhou muita visibilidade com o reality show da TV Globo, um dos maiores do país. Por conta disso, acabou conseguindo bons e novos contratos, além de oportunidades de trabalho, mas ela afirma que ainda é vista com preconceito por parte do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade