BBB 16 | Mãe do Daniel revela que o filho tem namorado

Publicado em 26/01/2016

Por essa ninguém esperava, Daniel, um dos galãs do BBB 16, seria gay. O empresário de 38 anos, que se mostrou discreto dentro da casa nesses primeiros dias, mas que declarou ter namorado mulheres fora do programa, uma delas a atriz e apresentadora Babi Xavier, teria um namorado.

BBB 16 | Volume na sunga de Daniel surpreende

Exatamente, NAMORADO! Quem contou foi a própria mãe do Daniel, em entrevista ao GShow. Questionada sobre as possibilidades de um romance do filho com uma das meninas do BBB 16, dona Eleonora foi enfática: “Não sei se possível namorada, até por ele já ter um namorado, mas gosto muito da Juliana, ele é muito amigo dela”.

Daniel gay gshow

A declaração da mãe do Daniel não passou despercebida e nas redes sociais já se comenta sobre a possível homossexualidade do bonitão. Vale lembrar que pode ter sido um erro de digitação do GShow, mas já é motivo para dar o que falar.

Fora do reality da Globo, muitos desconfiavam de um suposto interesse do Renan por Daniel, mas até então ninguém suspeitava que o loiro pudesse ser gay. Agora, caso ele supere o paredão e permaneça na casa, quem sabe role o primeiro romance entre dois homens dentro do BBB. Será?

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Atualização

Algum tempo depois, o GShow se pronunciou sobre o fato e assumiu que foi um erro de digitação, a mãe de Daniel disse namorada, mas no texto foi digitado namorado, o que provocou toda essa confusão. O texto no site da Globo foi corrigido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade