Temporada 2021

Band vende cotas de patrocínio para transmissões da Stock Car

Espaços publicitários restantes devem ser fechados até o final de março

Publicado em 11/01/2021

A Band já assegurou dois patrocinadores para as transmissões da Stock Car em 2021. As cotas foram adquiridas pelas marcas Claro e BR Distribuidora. Os espaços publicitários restantes devem ser fechados antes do início da temporada 2020, marcado para o dia 28 de março.

“Essa rápida negociação das cotas mostra que estávamos certos em apostar em uma longa parceria com a Stock Car e sinaliza que o mercado comprovou a importância e o tamanho do produto comercialmente”, destacou Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

“As marcas perceberam o potencial enorme de crescimento dessa parceria, que vai popularizar ainda mais o esporte e colocá-lo na casa de todos os brasileiros de forma democrática e constante. Dentro e fora da pista, a Stock Car vive um grande momento”, disse Fernando Julianelli, VP Comercial e de Marketing da Stock Car.

“Além das cotas de patrocínio, estamos trabalhando ações customizadas para as marcas que poderão estar no pacote Stock não só nas transmissões, como em outros segmentos da nossa programação”, detalhou Gavazzi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade