De saída

Mariana Godoy deixa a Band: “Escolhi buscar novos horizontes”

Apresentadora teve seu programa, Melhor Agora, cancelado em dezembro

Publicado em 07/01/2021

Durou um suspiro a passagem da jornalista Mariana Godoy pela Band. Contratada em junho para reforçar o time do canal do Morumbi, ela confirmou nesta quinta-feira (7) que está de saída da emissora.

Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido“, declarou Godoy, em texto publicado na rede social Instagram.

Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre“, concluiu a comunicadora.

Em comunicado enviado à imprensa, a Band também corroborou o desligamento da apresentadora do recém-extinto Melhor Agora.

Mariana Godoy esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos. A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores“, afirma a nota da emissora.

Passagem-relâmpago

Mariana Godoy assinou contrato com a Band em junho de 2020, um mês após pedir demissão da RedeTV! – seu local de trabalho nos últimos seis anos. Em 21 de setembro, ela estreou seu primeiro programa na nova casa, o talk show semanal Melhor Agora.

Não obstante, porém, as expectativas e o alto investimento da emissora, a atração sempre amargou baixos índices de audiência, o que levou a Band a tirá-la do ar em meados de dezembro, pouco antes de ela completar três meses de cartaz.

À época, tanto Band como Mariana afirmaram que ela assumiria um novo projeto no Morumbi, tão logo estivesse recuperada da covid 19.

Ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta“, anunciou a jornalista naquele então, por meio das redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade