dias contados

Band tira Milton Neves do ar e escala Neto para comandar novo programa

Terceiro Tempo chega ao fim

Publicado em 08/06/2023

No ar desde 2008, o programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves, está com os dias contados na Band. Mesmo com contrato válido até o final do ano, o apresentador será colocado de lado e substituído pelo ex-jogador José Ferreira Neto em uma nova atração. Ainda não há uma data exata para o encerramento do esportivo, mas os cenários do novo programa já estão em construção.

A mudança na programação da emissora foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Fontes informaram ao jornalista que deixar de exibir o Terceiro Tempo “é o caminho”. O programa substituto será apresentado por Neto, contando com a participação fixa de jornalistas e alguns ex-jogadores.

Milton Neves
Milton Neves (Reprodução/Band).

O Terceiro Tempo, com duração de duas horas, é exibido todos os domingos às 18h. Milton Neves possui contrato válido com a Band até 31 de dezembro de 2023. Já Neto é o apresentador do programa Os Donos da Bola, que vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 13h. Ainda não foi informado se ele seguirá como apresentador de ambas as atrações esportivas.

Embora a Band não tenha se pronunciado oficialmente sobre o fim do Terceiro Tempo e os motivos por trás dessa decisão. Recentemente, Milton Neves deu alguns sustos na produção em relação à saúde.

Em março deste ano, o apresentador sofreu um acidente doméstico após usar o banheiro com luzes apagadas. Ele escorregou e bateu a testa em um móvel de madeira, quase perfurando os próprios olhos. Mais recentemente, ele teve uma queda de pressão que levou ao seu atendimento médico e à necessidade de ficar em observação. Com informações também do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade