Milton Neves surpreende com vídeo raro de Silvio Santos cortando o cabelo: “Lúcido”

Publicado em 01/02/2024

Nesta quinta-feira (1), o apresentador Milton Neves, de 72 anos, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo raro de Silvio Santos cortando o cabelo no Jassa Hair Studio, localizado em São Paulo (SP). Na publicação, o ex-contratado da Band enfatizou a humildade do dono do SBT e revelou que recebeu conselhos do empresário.

“Ensinando o Jassa para cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos, muito lúcido, humilde e até me deu conselhos de como vencer meus momentos, de como vencer minha já crônica depressão”, escreveu o comentarista esportivo no X (antigo Twitter).

Nos comentários, os fãs de Silvio Santos se surpreenderam com o visual do comunicador. “O Silvio Santos é maravilhoso até quando está retocando o seu penteado”, brincou um internauta. “Um dia comum na vida do maior apresentador de todos os tempos”, disse outro usuário da rede.

Silvio Santos está afastado do SBT desde 2022. Recentemente, a sua filha Cíntia Abravanel mandou um recado para os admiradores de seu pai, afirmando que ele já não é mais a mesma pessoa do auge de sua profissão como artista devido à idade avançada.

Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa“, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade