Fórmula 1

Band se posiciona após críticas à Globo de Nelson Piquet e Sergio Mauricio

Durante o esquenta para o GP do Bahrein, o canal carioca foi alvo de comentários

Publicado em 30/03/2021

Após 40 anos, a Globo perdeu a Fórmula 1, que foi adquirida pela Band para mostrar as duas próximas temporadas. Durante o esquenta para o GP do Bahrein, o canal carioca foi alvo de diversos comentários.

Nelson Piquet elogiou a Band e, em seguida, criticou a Globo. “Isso é uma maravilha; vocês estão de parabéns“, iniciou. E disparou: “Eu estou feliz com vocês da Band fazendo Fórmula 1, que largou essa Globolixo, né”, pondera.

Sergio Mauricio, narrador que vai comandar as transmissões, também aproveitou para cutucar a concorrente. “A F1 tratada como deve ser tratada”, disse antes da largada do último domingo (28). As informações são do colunista do UOL, Mauricio Stycer.

Em nota enviada ao colunista, a Band falou sobre os comentários durante o evento. “ A Band esclarece que a posição dos nossos entrevistados não reflete necessariamente a da emissora. Durante os últimos 41 anos, os direitos da F1 foram da Rede Globo e a Band não só reconhece o significativo trabalho feito, como também a qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade”, justifica a emissora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade