Band se posiciona após críticas à Globo de Nelson Piquet e Sergio Mauricio

Durante o esquenta para o GP do Bahrein, o canal carioca foi alvo de comentários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 40 anos, a Globo perdeu a Fórmula 1, que foi adquirida pela Band para mostrar as duas próximas temporadas. Durante o esquenta para o GP do Bahrein, o canal carioca foi alvo de diversos comentários.

Nelson Piquet elogiou a Band e, em seguida, criticou a Globo. “Isso é uma maravilha; vocês estão de parabéns“, iniciou. E disparou: “Eu estou feliz com vocês da Band fazendo Fórmula 1, que largou essa Globolixo, né”, pondera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Mauricio, narrador que vai comandar as transmissões, também aproveitou para cutucar a concorrente. “A F1 tratada como deve ser tratada”, disse antes da largada do último domingo (28). As informações são do colunista do UOL, Mauricio Stycer.

Em nota enviada ao colunista, a Band falou sobre os comentários durante o evento. “ A Band esclarece que a posição dos nossos entrevistados não reflete necessariamente a da emissora. Durante os últimos 41 anos, os direitos da F1 foram da Rede Globo e a Band não só reconhece o significativo trabalho feito, como também a qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade”, justifica a emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio