Saiba mais

Band se manifesta sobre contratação de Faustão, o que faz Catia Fonseca se emocionar ao vivo

Contrato deve ser assinado na próxima semana

Publicado em 30/04/2021

Depois de ser divulgada a negociação de Fausto Silva com a Band, a apresentadora Catia Fonseca se emocionou no Melhor da Tarde de sexta-feira (30) ao ler uma nota da emissora, confirmando a informação. 

“A volta de Fausto Silva à Band em janeiro é um sonho antigo do grupo que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso. Na Band, ele sempre foi muito querido e, durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad”, disse ela, referindo-se aos donos do canal.

“Na Band, quando saiu, deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos”, acrescentou Catia Fonseca. 

“Sua volta à Band, quer dizer que ele vem pra Band, é motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes. Antes de mais nada, eu, telespectadora e fã, estou emocionada”, finalizou.

Confira o momento registrado e compartilhado no Twitter pelo perfil @fernandoluiiz:

Vale lembrar que a saída de Fausto Silva da Globo foi anunciada no começo do ano. Ele vai seguir com o Domingão do Faustão somente até dezembro. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, nos últimos dias intensificaram-se conversas entre o apresentador e os irmãos Saad, Johnny e Ricardo. 

O contrato de Faustão com a Band deve ser assinado na próxima semana, com duração de cinco anos. Ainda não há nenhuma definição sobre seu novo programa no canal. Pode ser uma atração aos domingos a partir das 20h, uma nova versão do Perdidos na Noite ou um talk-show diário na faixa das 23h30. 

Fausto Silva começou sua carreira como repórter da Rádio Globo. Em 1984, estreou à frente do Perdidos na Noite na TV Gazeta e meses depois migrou com o programa para a então Rede Record. Em 1986, a atração foi transferida para Band, onde ele ficou até 1989, quando assinou com a Globo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade