NOVO CICLO

Faustão vai assinar contrato com a Band e pode comandar programa diário

A nova parceria terá duração de cinco anos

Publicado em 30/04/2021

Desde que anunciou que não renovaria seu contrato com a Globo, começaram as especulações sobre o destino profissional de Fausto Silva. Com o fim da parceria com a emissora carioca, o apresentador deve assinar um contrato com a Band, já na próxima semana, com duração de cinco anos, valendo a partir de 1º de janeiro 2022.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. O apresentador tem conversado com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo para acertar seu retorno à Band e alguns detalhes ainda serão acertados. A possibilidade é que Faustão apresente um programa semanal, aos domingos, a partir das 20h. Ou um diário, no final de noite, de segunda a sexta.

Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse Faustão ao colunista. A respeito de seu novo programa na emissora dos Saad, ele afirmou: Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”.

Após 33 anos de Globo, Fausto se prepara para este novo desafio. A última edição de seu programa na emissora, o Domingão do Faustão, vai ao ar no dia 26 de dezembro. Ate lá, o programa terá ainda a Superdança dos Famosos, com os melhores colocados de edições passadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade