Semanal

Band reforça programação e contrata Leandro Hassum para nova atração de humor

Estreia é prevista para o começo de 2022

Publicado em 14/10/2021

A Band segue investindo em sua grade de programação e terá o ator e comediante Leandro Hassum como sua grande aposta do humor em 2022. Segundo Cleo Guimarães, da Veja, o artista vai comandar um programa semanal, com previsão de estreia para o começo do ano.

Isso marca o retorno de Hassum à televisão aberta, de onde está longe de forma fixa desde que deixou a Globo em 2019, depois de 21 anos. Desde então, vinha se dedicando ao cinema e ao streaming. Inclusive, no ano passado, um dos filmes estrelados por ele foi responsável por uma das maiores audiências da plataforma.

O humorista se junta aos demais investimentos da Band para sua programação em 2022. Entre eles, Fausto Silva, que vai comandar um programa diário, exibido de segunda a sexta na faixa noturna, com mais de duas horas de duração a cada edição.

Além disso, o canal vai contar com outras novidades, como um quiz show comandado por Zeca Camargo, também com exibição semanal. “Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, promete Zeca sobre a atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade