Domingão do Faustão

Leandro Hassum e Kelly Key rejeitam convite para Super Dança dos Famosos

Competição volta ao ar em maio

Publicado em 18/04/2021

A expectativa da equipe do Domingão do Faustão era contar com o humorista Leandro Hassum e a cantora Kelly Key entre os participantes da temporada especial da Dança dos Famosos, que deve começar em janeiro. Porém, eles recusaram o convite. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Hassum não pôde ingressar na competição de dança por conta de compromissos já firmados com a Netflix. Já Kelly Key alegou conflitos de agenda.

Já que Faustão vai deixar a Globo em dezembro, a ideia é que o último ano do Domingão do Faustão seja com atrações de peso. A temporada especial da Dança dos Famosos contará com alguns dos participantes mais emblemáticos da história da competição.

Ao todo, serão 18 competidores, entre eles as atrizes Christiane Torloni e Paolla Oliveira, o ator Marcello Melo Jr., além do ator e também apresentador Tiago Abravanel. A atriz Viviane Araújo está escalada, como adiantado pelo colunista André Romano, do Observatório da TV. A lista oficial deve ser divulgada no dia 2 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade