Vizinhos

Fora da globo, Leandro Hassum conclui gravações de seu segundo filme para a Netflix

Em 2019, o ator optou por não renovar seu contrato com a emissora

Publicado em 05/10/2021

Após o sucesso de Tudo Bem no Natal que Vem na Netflix, Leandro Hassum encerrou as gravações da comédia Vizinhos, seu segundo trabalho para o serviço de streaming.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o longa foi filmado em Teresópolis, no Rio de Janeiro. No elenco, também estão nomes como Maurício Manfrini, Marlei Cevada, Julia Rabello, entre outros.

No filme, Leandro dá vida ao personagem Walter, um funcionário de escritório que entra em colapso devido ao alto nível de estresse. Ele recebe a recomendação médica de procurar tranquilidade em uma cidade pequena. Mas, ao seguir o conselho, se depara com um vizinho bastante animado, interpretado por Manfrini, que estraga seus planos.

Em 2019, o ator decidiu por não renovar seu contrato com a Globo, após 21 anos de parceria. Na emissora carioca, ele ganhou fama após participar das comédias Zorra Total (1999-2015) e Os Caras de Pau (2006-2013). No cinema, ele ganhou destaque na trilogia Até que a Sorte nos Separe e Candidato Honesto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade