Band lança nova programação, mas erra na divulgação; entenda

Publicado em 12/03/2018

A Band começou 2018 prometendo uma grade de programação mais robusta e voltada para a família. Para isso, contratou Cátia Fonseca, da Gazeta, e relançou o Melhor da Tarde. Além disso, o canal estreou programas como o Musical na Band, que traz performances de artistas para o público.

Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora do Morumbi precisa estabelecer uma estratégia melhor de divulgação desses produtos. Atualmente, vários horários vendidos para igrejas evangélicas e a própria grade de programação, interrompida no horário nobre, não favorecem a fidelização de audiência.

Veja também: Li Martins “esconde” participação em A Fazenda, da Record

Ainda de acordo com as informações, já houve um grave erro de estratégia da Band ao programar o seu produto mais importante da grade, o Masterchef, para concorrer com o temido Big Brother Brasil. A estreia na última terça-feira (6) ocasionou em um confronto direto com o reality show mais importante do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade