Band começa a vender segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, reality de Erick Jacquin

Publicado em 05/10/2017

A Band confirmou, de uma vez por todas, que irá produzir uma segunda temporada do programa Pesadelo na Cozinha, sucesso no início deste ano nas quintas da emissora, apresentado por Erick Jacquin.

Um pacote já foi entregue ao mercado publicitário e está disponível no site comercial da emissora. Os preços são parecidos com o MasterChef, principal atração do canal hoje.

Veja mais: “A competição ficou muito difícil”, afirma Erick Jacquin sobre nova temporada do MasterChef Profissionais

Segundo a tabela, obtida pelo Observatório da Televisão, uma conta de patrocínio no programa custa cerca de R$ 270 mil. Um comercial de 30 segunda com veiculação nacional custa em torno de R$ 150 mil.

A Band promete exibir o programa no horário em que o consagrou no início do ano: nas noites de quinta-feira, por volta das 22h45. Nesta faixa, o Pesadelo marcou 4 pontos de média e chegou a atingir o terceiro lugar no Ibope na Grande São Paulo.

Pesadelo na Cozinha é baseado no formato britânico Kitchen Nightmares, apresentado pelo famoso chefe britânico Gordon Ramsay, e que começou a ser adaptado pela Band no inicio de 2017.

Nele, Erick Jacquin, do MasterChef, utiliza todo a sua experiência com administração de restaurantes e age como um solucionador de problemas para ajudar a melhorar o estabelecimento em apenas uma semana.

Jacquin revisita o restaurante alguns meses mais tarde para ver como o negócio tem se saído em sua ausência e mostra que, de fato, suas soluções fizeram os negócios prosperaram.

Além da exibição na Band, o Discovery Home & Health, canal de comportamento da TV por assinatura, também exibe o programa – expediente que se repetirá em 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade