Definido

Band bate o martelo e transmitirá com exclusividade os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol

A emissora exibirá quatro jogos por semana em uma parceria com a Brax Sports Assets

Publicado em 02/04/2023

Após muita indefinição e algumas disputas entre os canais, a Band finalmente bateu o martelo e, em mais uma parceria com a Brax Sports Assets, uma das maiores empresas de marketing esportivo da América Latina, assinou contrato para exibir os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol 2023.

A emissora transmitirá as partidas com exclusividade na TV aberta. Serão quatro jogos por semana, sendo dois deles para todo Brasil e outros dois para regiões específicas do país.

“A Band vem se consagrando como uma grande plataforma de esportes e a Série B, retornando para esse nível de visibilidade na TV aberta, especialmente na Band, é motivo para a gente comemorar”, afirma Bruno Rodrigues, sócio da Brax. 

A série B do Brasileirão começa no dia 14 de abril e será disputada por 20 clubes, em um total de 38 rodadas. O vencedor do torneio e os outros três melhores colocados passam para a série A em 2024, já os quatro últimos colocados da tabela são rebaixados para série C.

“Vamos atender aos fãs de futebol o ano todo com um calendário repleto de eventos esportivos ao vivo. Desde janeiro, com a exibição do Campeonato Carioca, até o final do ano, quando termina a Série B”, afirma Rodolfo Schneider, diretor geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que ressalta a força da programação esportiva da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade