AUDIÊNCIA DA TV

Amistoso da seleção brasileira eleva os índices da Band e conquista a vice-liderança

Primeira partida do time brasileiro após a Copa do Mundo foi transmitido no último sábado (25)

Publicado em 27/03/2023

Na noite do último sábado (25), a Band conquistou a vice-liderança isolada da audiência com a transmissão de Marrocos 2 X 1 Brasil, de acordo com os números consolidados do Kantar Ibope Media. O primeiro amistoso da seleção brasileira após a Copa do Mundo marcou 11,6 pontos de média, pico de 13,0 pontos e 20% da participação dos televisores na faixa das 19h08 às 21h05 na Grande São Paulo.
 
Já no Rio de Janeiro, o embate entre o seleção do Brasil e a seleção de Marrocos também alcançou ótimos índices e ocupou o segundo lugar isolado no ranking de audiência. A partida realizada no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, ao norte da África, anotou 7,4 pontos de média, pico de 8,8 pontos e 13% dos televisores no horário.

Exibido na sequência do amistoso, o Jornal da Band manteve a emissora na segunda colocação no ranking de audiência com 5,9 de média e pico de 12,2 pontos durante a exibição do noticiário.

Além disso, a Band alcançou mais de 14,4 milhões de pessoas em todo o Brasil durante a transmissão do primeiro amistoso da seleção brasileira após a Copa do Mundo. A vitória do time marroquino deixou a emissora na vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne os índices dos 15 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media.

Transmitido das 19h08 às 21h05, a Band registrou 9,6 pontos de média, pico de 10,8 pontos e 17% dos televisores na faixa do jogo. Em comparação com os quatro sábados anteriores, a faixa de exibição atingiu um crescimento de 469%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade