Madrugadas

Band anuncia estreia do programa SexPrivé Club

Atração será comandada por Krishna Mahon, Maru Karv e Erica Vieira

Publicado em 13/10/2020

No próximo sábado (17), a Band coloca no ar o programa SexPrivé Club. A atração será exibida logo após a sessão de filmes eróticos Cine Privé, a partir de 3h, e promete espantar o sono e incendiar o imaginário do telespectador. Trata-se de uma parceria da emissora com o canal adulto SexPrivé.

A atração será comandada pela jornalista e cineasta Krishna Mahon, que tem uma carreira sólida como executiva, virou apresentadora do SexPrivé e já era figurinha carimbada no Cine Privé, na Band. Ela estará acompanhada da expert em sexo Erica Vieira e da atriz e influenciadora do universo pornô Maru Karv.

“A forma como o sexo é visto passou por muitas transformações na história da humanidade. Entre a proibição e a liberdade, já teve de tudo. Como sexo é uma coisa natural, a gente vai falar sobre isso sem vergonha, sem medo e, aos poucos, quebrando tabu”, promete Krishna.

SexPrivé Club vai contar com alguns quadros, como um top 5 de cenas de filmes adultos e pílulas sobre dúvidas de verdadeiros tabus para muitas pessoas. Outro destaque será a linguagem usada, sempre de forma divertida e descolada. Para a estreia, o tema escolhido foi fantasias sexuais, máscaras e fetiches.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade