Parceirinhas

Fora do SBT, Mamma Bruschetta retoma parceria com Catia Fonseca

A italiana fará participações no Melhor da Tarde, da Band

Publicado em 10/10/2020

Ao longo de 15 anos, Catia Fonseca e Mamma Bruschetta eram vistas juntas diariamente na TV, comentando sobre a vida dos famosos no Mulheres, da Gazeta. A parceria chegou ao fim quando Mamma deixou o programa para atender ao convite do SBT, que lançava o Fofocando (que, depois, virou Fofocalizando), em 2016.

Quatro anos depois, a parceria será retomada. Mamma Bruschetta passará a fazer participações no Melhor da Tarde, atual programa de Catia Fonseca na Band. A ideia é que a italiana faça aparições duas vezes por semana no vespertino, comentando as fofocas do dia com a apresentadora.

O convite foi feito no ar no Melhor da Tarde desta sexta-feira (09). Mamma Bruschetta, por videochamada, conversou com Catia Fonseca sobre o seu desligamento do SBT, que havia sido anunciado dias antes. E foi surpreendida com o convite.

“Quero saber se você aceita, em um dia ou dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos, participar do Melhor da Tarde. De sua casa”, disse a apresentadora.

Mamma Bruschetta aceitou prontamente e se emocionou no ar. Sua participação será reduzida em alguns dias, e de sua casa, por ela ainda estar em tratamento de um câncer no esôfago, além de pertencer ao grupo de risco da Covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade