Saiba mais

SexPrivé anuncia programação especial com Mônica Mattos, Thammy, Alexandre Frota e Kid Bengala

Universidade do Sexo traz dicas e tutoriais para melhorar a performance com os parceiros

Publicado em 01/09/2020

O dia 6 de setembro é considerado o Dia do Sexo. Para comemorar, o canal SexPrivé anunciou uma programação especial, que vai resgatar 67 cenas com 69 protagonistas diferentes, no que chamou de Maratona Meia-Nove.

Os filmes que serão exibidos contam com Mônica Mattos, Elisa Sanches, Alexandre Frota, Bobby Star, Thammy Gretchen, Mirella Mansur, Rita Cadilac, Kid Bengala, Márcia Imperator, Fernandinha Fernandes, Kristen Scott, Nego Catra e Fabiane Thompson.

Nas noites de sábado, o SexPrivé exibe o Universidade do Sexo, com dicas e tutoriais para melhorar a performance com os parceiros. Os Phodecasts também serão especiais, com programas sobre sexo virtual e swing. O primeiro deles, ao vivo, no dia 06, conta com um trio de influencers da terceira idade, as Avós da Razão.

As comemorações se estendem também às redes sociais, com cenas sextoys, lives, receitas afrodisíacas e contos eróticos. No YouTube, o público confere edições do Manda Nudes, Phodecasts, trailers de filmes em cartaz, promos e #TBTs do canal, além de lançamentos do SexPrivé Club e uma miniaula da Unisex Light.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade