Neto

Band afasta apresentador de Os Donos da Bola e define substituto

O comentarista passará por uma cirurgia

Publicado em 05/04/2021

O comentarista e apresentador da Band, Neto vai precisar passar por uma cirurgia na coluna, já que está travado na cama. Com isso, ele terá que se afastar novamente do seu trabalho na emissora.

Já a partir desta segunda-feira (5), o programa Os Donos da Bola passará a ser apresentado por Fernando Fernandes. O retorno do apresentador ainda não tem data prevista. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco.

No segundo semestre de 2020, Neto lutou contra a covid-19 e passou sete dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele contou que a doença deixou sequelas, que causam cansaço excessivo, já que perdeu 40% de sua função pulmonar.

“Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida. Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso“, disse Neto em um vídeo publicado no canal Craque Neto 10, do YouTube.

Eu sei que o casamento, por exemplo, pode ser um sonho, mas será que hoje é mais importante pensar em si mesmo do que nas pessoas que estão perdendo alguém?“, questionou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade