Lembrança

Neto revela que ganhou carro que era de Ricardo Boechat: “A gente conversava muito”

Os dois sempre foram muito próximos e o presente chega após dois anos da morte

Publicado em 26/03/2021

Na tarde da última quinta-feira (25), o apresentador Neto acabou surpreendendo ao fazer uma revelação aos telespectadores do programa Os Donos da Bola. Ele contou que recebeu um presente da viúva do jornalista Ricardo Boechat (1952-2019), Veruska Seibel.

Os dois que trabalharam juntos durante alguns anos na Band, era muito amigos e sempre foram muito próximos. Neto contou no ar, que dois meses após o falecimento de Ricardo, ele recebeu uma ligação de Veruska avisando que ela queria dar o carro do marido para ele como um presente após o inventário e partilha de bens.

O carro sempre foi um grande ‘xodó’ de Boechat e Neto ficou extremamente feliz com a consideração, fazendo questão de avisar que irá para a emissora com o veículo.

“Dois meses depois que o Boechat morreu, a Veruska veio na Band e me agradeceu pela relação com o Boechat. A gente conversava muito. E aí eu pedi para ela me vender o Twingo dele depois que fizesse a partilha dos bens, essas coisas”, contou Neto, que disse que já recebeu o carro e deixará na vaga do jornalista ao chegar na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade