DOSE DUPLA

Babu Santana, do BBB20, pode ser visto também em reprise

No ar desde a última segunda-feira, Babu vive o capataz Jacinto na novela Novo Mundo

Publicado em 31/03/2020

Na última segunda-feira (30), a TV Globo começou a transmitir, às 18h, uma edição especial de Novo Mundo, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, exibida em 2017, na mesma faixa.

A obra ficará no ar durante a pandemia do coronavírus, em substituição a Nos Tempos do Imperador, trama também escrita pela dupla de autores, que estava prevista para estrear ontem, mas acabou adiada devido às gravações neste período.

No elenco da história protagonizada por Isabelle Drummond e Chay Suede, está Babu Santana, figura conhecida pelos telespectadores, atualmente, pelo confinamento no BBB20.

Desde ontem, o público vai poder conferir o ator duas vezes na telinha da Vênus Platinada. No folhetim dirigido por Vinícius Coimbra, Babu vive o capataz Jacinto e atua ao lado de Ingrid Guimarães e Thiago Tomé em diversas cenas de humor.

Em entrevista ao Extra, os escritores da novela falaram sobre a coincidência da reprise da novela se dar justamente enquanto o ator está no ar no reality global.

“Para nós, esta coincidência de ter o Babu no BBB20 e na novela, ao mesmo tempo, é ótima. Muita gente que está torcendo por ele no reality pode não ter assistido Novo mundo na primeira exibição e terá a chance de ver agora. É curioso que geralmente acontece o contrário, as pessoas saem do BBB e vão fazer novela. Dessa vez, o Babu fez a novela antes e depois foi para o BBB”, disse Alessandro Marson.

Babu mandou muito bem. Tanto que até o trouxemos de volta, no final, para fazer dobradinha com a Ingrid Guimarães e com o Thiago Tomé. Jacinto, que inicialmente era um jagunço, virou pirata e começou a disputar o coração de Elvira com Hassan. Era um núcleo bem maluco, divertidíssimo! E o Babu se saiu muito bem na comédia!”, comentou Thereza Falcão.

Além de Babu, outros atores, desde então, repetem o rosto nas reprises de novelas escolhidas durante isolamento. Vivianne Pasmanter, por exemplo, pode ser vista em Novo Mundo e Totalmente Demais e Paulo Rocha surge nas três novelas exibidas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade