Reprises em comum

Paulo Rocha vai estar no ar em três novelas da Globo

Ator português pode ser visto nas faixas das 18h, 19h e 21h com reprises escolhidas para a quarentena.

Publicado em 30/03/2020

A partir desta segunda-feira (30), Paulo Rocha estará no ar em três novelas da Globo. O ator português, que acabou de participar de Éramos Seis, na pele de Felício, coincidentemente, atuou nas três reprises escolhidas pela emissora para o período da quarentena.

Desde a última segunda-feira (23), ele já pode ser visto como o português Guaracy em Fina Estampa, substituta de Amor de Mãe no horário nobre. No trama de Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya, o ator vive o dono do TUPINAMBAR, um misto de padaria e bar, apaixonado pela protagonista Griselda (Lilia Cabral).

Em Novo Mundo, que entrará no lugar da estreia de Nos Tempos do Imperador, às 18h, Paulo Rocha é o General Avilez, oficial do Exército português.

Comparsa do vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes), na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão, ele faz de tudo para Dom Pedro (Caio Castro) voltar para Portugal e luta para que o Brasil não se torne independente.

Às 19h, o ator dá vida a Erondino Machado, o Dino, em Totalmente Demais. No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, o personagem é dono de uma oficina e bar de beira de estrada.

Marido de Gilda (Leona Cavalli), ajudou a esposa a criar Elisa (Marina Ruy Barbosa), com quem tem uma péssima relação e olha com segundas intenções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade