diretora

Autora da próxima novela das sete da Globo, Rosane Svartman grava participação em Cara e coragem

Ela comanda uma cena de Pat e Moa

Publicado em 03/09/2022

Com estreia prevista para novembro, Vai na Fé já está sendo produzida na Globo. Autora do folhetim, Rosane Svartman foi convidada para gravar uma participação especial em Cara e Coragem.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, a escritora vive uma diretora. Ela comanda uma cena de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Recentemente, Rosane estreou nos cinemas com o filme dirigido por ela Pluft, o Fantasminha.

A previsão é encerrar os trabalhos de Cara e Coragem no dia 09 de dezembro, um mês antes do capítulo final, que vai ao ar no dia 13 de janeiro. Vai na Fé conta a história da protagonista Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de quentinhas que conquista uma oportunidade no mundo da música.

Rosane Svartman escreveu as bem-avaliadas Bom Sucesso (2019) e Totalmente Demais (2015). A trama promete unir funk com universo evangélico e será ambientada no Rio de Janeiro. No elenco, Renata Sorrah e Emilio Dantas, Jean Paulo CamposRegiane Alves e Letícia Sales também estão confirmados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade