Atriz portuguesa integra elenco de série da Netflix com Bruno Gagliasso

A produção já está sendo gravada

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e modelo portuguesa Victoria Guerra está no elenco de Santo, a nova série da Netflix, que já está sendo gravada. Aos 32 anos, ela trabalha ao lado de Bruno Gagliasso e do espanhol Raul Arévalo, protagonistas da produção.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Na série, ela interpreta Bárbara Azevedo, apresentada como uma jovem que estudou medicina em Madri e desistiu do futuro para vir ao Brasil e começar uma nova vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série conta a história de Santo, um narcotraficante que nunca foi visto pessoalmente e que é alvo de investigações da polícia federal. Com diferentes personalidades, Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo) precisarão aprender a conviver um com o outro para resolver o caso.

Quero que acreditem na personagem… E, nesse sentido, gosto do meu lado privado”, disse Victoria em entrevista a Vogue. Gagliasso também falou sobre o trabalho recentemente. “Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama“, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio