SANTO

Bruno Gagliasso estreia na Netflix em série espanhola e comemora: “Muito feliz”

A produção será a primeira a ser gravada entre os dois países

Publicado em 18/03/2021

Bruno Gagliasso estreia na Netflix! O ator estará em Santo, a série original espanhola criada por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha. Com direção de Vicente Amorim e roteiro de Gustavo Lipsztein, Bruno contracena com o ator espanhol Raúl Arévalo.

Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem“, avalia Bruno.

A série policial é um thriller de intriga e de ação, que, em alguns momentos, passa pelo terror. O projeto conta a história de Santo, um narcotraficante nunca visto fisicamente e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Com personalidades diferentes, terão que aprender a conviver um com o outro para resolver o caso.

Santo é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha: a história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto. É um grande desafio, mas contamos com uma equipe de altíssimo nível e um elenco estelar. Trabalhar com Raúl e Bruno também garante que esta história vai deixar uma marca“, opina Carlos López, criador da série.

Verónica Fernández, diretora de Conteúdo (séries) na Netflix Espanha, comentou sobre a produção. “Santo vai surpreender pela originalidade de sua abordagem e por ter um pulso narrativo frenético. Unir talentos espanhóis com talentos brasileiros causou uma explosão de criatividade. É um thriller que te dá arrepios“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade