NOVA TEMPORADA

Atriz internacional é escalada para a série Reis

Maiara Walsh entra para o elenco da produção

Publicado em 16/06/2022

Com previsão de retorno para o dia 19 de julho, Reis, a série bíblica da Record TV, acaba de ganhar mais um nome de peso em seu elenco. Trata-se da atriz Maiara Walsh, que foi escalada para viver Abigail na quarta temporada da produção, A Perseguição.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Na produção, Abigail é esposa de Nabal, e filha de Asher e Liora. Ela é uma mulher virtuosa, inteligente e temente a Deus, mas frustrada com seu casamento.

Maiara Walsh sabe falar inglês, português e espanhol. A atriz já esteve envolvida em produções como Mean Girls 2 (Meninas Malvadas 2), Cory na Casa Branca, Agentes da Shield, The Vampire Diaries, Desperate Housewives, entre outros. No Brasil, participou de Coisa Mais Linda e Diários de Intercâmbio.  

Os atores Juliana Boller, Christine Fernandes, Edu Porto e Israel Eyer também estão confirmados nas próximas temporadas da série bíblica escrita por Raphaela Castro. As gravações e os ensaios acontecem nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade