Natascha Stransky

Atriz de Terra e Paixão é escalada para a série Reis

Ela vai viver Tafate, na 11ª temporada da produção

Publicado em 10/03/2024

Com previsão de retorno para o dia 22 de abril, Reis, a série bíblica da Record TV, acaba de ganhar mais um nome em seu elenco. Trata-se da atriz Natascha Stransky, que foi escalada para viver Tafate, na 11ª temporada da produção, A Divisão.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Recentemente, ela viveu a fofoqueira Silvia na novela Terra e Paixão. A atriz Giselle de Prattes, mãe do ator Nicolas Prattes, também foi escalada para a produção bíblica e vai viver a personagem Basemate.

A décima temporada de Reis estreia no dia 22 de abril, às 21h. Antes, a partir da próxima segunda-feira (18), a reprise de Jezabel será substituída pela edição especial de Reis, que traz um resumo da trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) antes de sua decadência.

A série “Reis – A Sucessão, cujo último episódio foi ao ar em novembro, abordou o início do reinado do protagonista e as alianças políticas estabelecidas por meio de casamentos com mulheres estrangeiras.

Na décima temporada, é mostrado como as esposas estrangeiras de Salomão influenciaram negativamente o seu coração e o afastaram de Deus. Como consequência, ele é punido por se unir a parceiras que adoram ídolos, resultando na perda de parte de seu reinado. Jeroboão (Vitor Novello) lidera uma revolta que envolve dez das doze tribos contra o filho de Davi (Petrônio Gontijo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade