na record

Quando termina a novela Jezabel? Reprise já tem data para sair do ar

Trama será substituída pela edição especial de Reis

Publicado em 07/03/2024

A reprise de Jezabel, em exibição na faixa noturna da Record, já entrou em suas últimas semanas. A história protagonizada por Lidi Lisboa está sendo reapresentada desde o dia 20 de novembro e vai ser substituída pela série Reis – Edição Especial.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, a emissora vai exibir na próxima sexta-feira (15) o último capítulo da história da princesa fenícia.  Em seu lugar, a partir de segunda-feira (18), entra a série edição especial de Reis. E no dia 22 de abril, às 21h, estreia a Reis – A Decadência.

Antes da estreia da 10ª temporada da série bíblica, a emissora exibe um resumo da trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) antes de sua decadência. Reis — A Sucessão, que teve seu último capítulo exibido em novembro, mostrou o início do reinado dele e as alianças políticas feitas através do casamento com mulheres estrangeiras.

A décima temporada mostra como as mulheres estrangeiras de Salomão perverteram o coração dele e o afastaram de Deus. Ele é castigado por se unir a parceiras que adoram ídolos, perdendo parte de seu reinado. Jeroboão (Vitor Novello) é quem lidera uma revolta que reúne dez das doze tribos contra o filho de Davi (Petrônio Gontijo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade