reprise

Acazias questiona decisão de Jezabel e exige: “Me consulte antes”

Barzilai, Queila e Baruch são jurados de morte

Publicado em 05/03/2024

Sentenciados de morte, Barzilai (Timóteo Heiderich), Queila (Juliana Knust) e Baruch (Denis Doná) decidem ir embora para longe em Jezabel. Nos próximos capítulos da reprise da Record TV, Acazias (Willean Reis) questiona a decisão de Jezabel (Lidi Lisboa) tirar a vida do trio.

Queila traiu o meu irmão. Barzilai nunca foi fiel ao reino e Baruch é um bastardo. Precisa de mais algum motivo, Acazias?”, dispara a protagonista. “Ela já não tinha sido perdoada?”, quer saber o aliado do rei. “Acabe tinha um coração mole, mas eu não”, defende Jezabel.

Na próxima vez, minha mãe, me consulte antes de ordenar isso. Eu sou o rei”, dispara o personagem de Willean Reis. “E sou eu quem lhe permite sentar nesse trono”, grita a viúva, que não esconde a fúria.

Adad (João Pedro Novaes) e Hannibal (Rafael Sardão)  vão atrás deles. Enquanto Queila e Baruch escapam para os portões de Samaria, Barziali enfrenta o comandante do exército. Felizmente, decide poupar a vida dele e permite a fuga. “Vá, se apresse. Desejo uma vida feliz para você”, decreta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade