Surpresa

Reis: Mical volta para a casa de Davi, provocando grande insatisfação em Ainoã

Abner revela para a moça que decidiu apoiar o rei de Hebrom e ele deseja tê-la como esposa novamente

Publicado em 09/05/2023

A sexta temporada da série Reis, exibida pela Record TV agora com o subtítulo de A Conquista, retrata os acontecimentos da vida de Davi (Cirillo Luna), agora rei de Hebrom, após a morte de Saul (Carlo Porto), seu grande perseguidor.

Aclamado pelo povo, Davi passa a fazer algumas escolhas erradas, principalmente em sua vida afetiva, e coleciona esposas. Depois de perder Abigail (Maiara Walsh) de forma trágica, o rei conhece Hagite (Manoela do Monte) e logo se encanta com a moça, destemida e muito à frente de seu tempo.

Davi (Cirillo Luna) na série Reis
Davi Cirillo Luna na série Reis

Mas nos próximos capítulos da série, Davi terá mais uma surpresa. Abner (Dudu Pelizzari) manda uma mensagem ao rei, que fica completamente sem ação diante do que lê. Enquanto isso, Abner diz para Mical (Lina Mello) que resolveu dar seu apoio a Davi. A moça estranha a atitude.

Mical fica ainda mais surpresa quando Abner lhe diz que Davi quer tê-la como esposa novamente e prontamente obedece a ordem e parte para sua missão. Mas, assim que Mical chega à casa de Davi, Aionã (Jessica Juttel) não esconde sua insatisfação ao ver a primeira esposa do marido, de volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade