Atriz não revela se interpreta transexual em Supermax: “Sem spoiler”

Publicado em 17/09/2016

O seriado Supermax ainda nem estreou na televisão [só está disponível, por enquanto, no aplicativo Globo Play], mas já vem despertando a curiosidade do público. É que, pelas chamadas, tudo indica que a atriz Maria Clara Spinelli, que já fez operação de readequação de gênero interpreta uma personagem com uma história parecida com a sua.

Em conversa com o EGO, a atriz desconversa: “Sem spoiler, gente! Vamos deixar o mistério no ar e descobrir a Janette ao longo dos episódios. Como qualquer pessoa, ela é um conjunto de coisas”.

Se for confirmado que Janette é mesmo transexual, essa será a segunda personagem com esse perfil de Maria Clara na TV. Na novela Salve Jorge (2012), ela interpretou Anita, uma mulher operada que acabou sendo traficada para a Turquia e foi obrigada a se prostituir por lá.

Livro SupermaxVocê pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade