Atrás de Globo e SBT, estreia do Top Chef Brasil fica em terceiro lugar na audiência

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (03), a Record TV estreou a primeira temporada do Top Chef Brasil. O programa é comandado pelo chef Felipe Bronze e tem participações do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo. A estreia foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No entanto, na televisão, ficou em terceiro lugar na audiência.

A atração começou às 22h30 e poucos minutos depois registrou 6.7 pontos, ficando atrás da Globo (24.7) e do SBT (8.6), respectivamente. A emissora carioca exibia uma partida da Copa do Brasil, enquanto o canal de Silvio Santos exibia o jogo Pra Ganhar É Só Rodar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já perto do fim do Top Chef, à 00h15, a liderança ficou com o SBT. O Programa do Ratinho marcou 9.5, seguido do Jornal da Globo, com 8.5. O novo programa da Record TV permaneceu em terceiro lugar. Mas dessa vez, caiu para 4.0. Na sequência apareceu RedeTV! 1.0, Band 0.6, TV Cultura 0.1.

O Top Chef da Record TV se destaca por ser um formato é inédito na televisão aberta. O fato se deve ao confinamento dos participantes em uma mansão em São Paulo (SP). O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil e o título de primeiro Top Chef do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio