Conheça o Chef Felipe Bronze, apresentador do Top Chef, novo reality da Record TV

Publicado em 26/03/2019

Conhecido por apresentar programas culinários na TV paga, especificamente o Perto do Fogo do canal GNT, Felipe Bronze é o apresentador do Top Chef, novo reality culinário da Record TV. Considerado um dos maiores nomes da gastronomia brasileira, ele comanda a cozinha do restaurante Oro, no Rio de Janeiro.

Ele também é dono do Pipo, restaurante com preços populares, idealizado pelo próprio Felipe. Em 2018 o chef ganhou duas estrelas Michelin, guia que avalia os melhores restaurantes do mundo. Felipe é formado pela Culinary Institute of America, uma conceituada escola de culinária de Nova York e uma das maiores do mundo.

O apresentador também já ganhou vários prêmios e no ano passado foi eleito um dos cem melhores chefs do mundo, pela revista francesa Le Chef. Mesmo com a grande quantidade de trabalho no Top Chef, ele está inaugurando a unidade paulistana do restaurante Pipo.

Além de comandar o Top Chef, Bronze ainda poderá ser visto na TV fechada. Ele comanda os programas Que Seja Doce, e The Taste, ambos exibidos pelo GNT. Na TV Globo, o chef ficou conhecido por sua passagem como apresentador do quadro O Mago da Cozinha, do Fantástico.

TOP CHEF

Com uma pitada de adrenalina, um pouco de suspense e emoção, a Record TV pretende conquistar o público em um programa culinário inédito na TV aberta. Vencedor de dois prêmios Emmy, o reality é recheado de diferenciais quando se trata de reality culinário.

Os 16 participantes são chefs profissionais e já experientes no ramo. Além de ter que lidar com a avaliação dos jurados, ales precisarão lidar com a convivência. Afinal, eles ficarão confinados em uma casa durante toda a temporada do programa. Com o risco de serem eliminados a cada semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade