Ator deixa O Anjo de Hamburgo para se dedicar a Desalma

Pandemia fez com que gravações de ambos os projetos ocorram no mesmo período

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Bruce Gomlevsky precisou deixar o elenco da série O Anjo de Hamburgo. A trama seguia em ritmo positivo no começo de 2020, mas precisou ser interrompida por conta da pandemia de coronavírus. 

As gravações serão retomadas nas próximas semanas. Todavia, ele não vai poder participar, já que estará na nova temporada da série Desalma, que também será gravada no mesmo período. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Anjo de Hamburgo conta a história de Aracy de Carvalho, funcionária do Consulado Brasileiro na Alemanha, que arriscou a própria vida para salvar a vida de famílias judaicas no país, durante a Segunda Guerra Mundial. Sophie Charlotte vive a protagonista. A autoria é de Mário Teixeira.

A série será a primeira totalmente em língua inglesa da Globo, em parceria com a Sony Pictures Television (SPT). A direção é de Jayme Monjardim. “Quando conheci a história desta mulher incrível, que nos mostra como a esperança e o amor podem vencer o ódio, me senti determinado a contá-la para o mundo”, disse o diretor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio