Traian Troader

Saiba detalhes do personagem de Fábio Assunção na segunda temporada de Desalma

A estreia está marcada para o dia 28 de abril

Publicado em 02/04/2022

A segunda temporada da série Desalma tem sua estreia no Globoplay marcada para o dia 28 de abril. Na produção, Fábio Assunção poderá ser visto com o cabelo grande e bastante musculoso.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, a ator vai interpretar Traian Troader. O antigo bruxo leva consigo uma maldição e chega à fictícia cidade de Brígida, que fica no Paraná, para um acerto de contas com a também bruxa Haia (Cassia Kis).

Desalma estreou no catálogo do Globoplay no dia 22 de outubro, com 10 episódios. A história se passa em Brígida, cidade brasileira colonizada por ucranianos. Uma festa pagã foi banida há cerca de 30 anos, após uma tragédia, mas jovens decidem refazê-la. Porém, eles são surpreendidos por eventos sombrios, que voltam e afligem o local.

Recentemente, a atriz Maria Ribeiro falou sobre os bastidores da produção e contou como foi o reencontro com Fábio Assunção, seu ex-namorado. “Eu acompanhei. Fábio ficou fã da série. A entrada dele foi por conta de uma (paixão pela produção)… Ele amou, postou e isso foi muito legal! Ver alguém que trabalha no meio falar: “Pô, eu quero fazer parte disso, eu gostei!“, disse ela em entrevista a Patricia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade