SAIBA MAIS!

Ator da Record desaparece e esposa faz apelo: “Deus tenha misericórdia dessa dor”

Edson Caldas Barboza está desaparecido desde o dia 2, quando saiu para fazer as entregas como motoboy de um aplicativo

Publicado em 08/02/2024

Nesta quinta-feira (8), Jennyfer Vieira, esposa do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde 2 de fevereiro, fez novamente um apelo pedindo por informações do companheiro. Em suas redes sociais, a esposa do ator da Record relatou que aguarda a conclusão das investigações da Polícia do Rio de Janeiro, e que a família está desesperada por busca de notícias de Edson Caldas.

“Os dias estão se passando, e essa dor só vai aumentando. Ei, vem para casa. Estamos desesperados com a sua ausência. Se você soubesse como o nosso príncipe e a princesinha [filhos do casal] estão. Está doendo demais vê-los assim“, lamentou ela em seu perfil.

Jennyfer Vieira também relatou que tenta ligar incessantemente para o celular do companheiro, e que tem esperanças de que ele retorne para casa com vida. “Poxa, Deus, tenha misericórdia dessa dor. Edson, que dor insuportável, que sensação de desespero. Eu nunca pensei em estar escrevendo nada disso para você. Amor, você é o alicerce da nossa família, sempre te disse isso. Então, vem para casa. Precisamos de você. Vem, pelo amor de Deus. Não me deixe assim sem notícias”, escreveu ela.

De acordo com a Policia do Rio de Janeiro, Edson Caldas Barboza está desaparecido desde o dia 2, quando saiu para fazer as entregas como motoboy de um aplicativo. O artista teria desaparecido após entrar em seu carro com um homem desconhecido no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro. Desde então, não há nenhuma pista sobre o paradeiro do ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade