Luto

Fim do mistério: Corpo do ator Jeff Machado é encontrado concretado dentro de um baú

Ator estava desaparecido desde 27 de janeiro

Publicado em 24/05/2023

Jeff Machado estava sumido desde o dia 27 de janeiro após sair de uma casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A família do ator da novela “Reis”, notou que ele havia sumido após 8 cães ficarem abandonados. Nesta segunda-feira, 22, a polícia do Rio de Janeiro encontrou seu corpo queimado, concretado enterrado dentro de um baú. A identificação do restos mortais foi feita através das digitais

Relembre o caso:

O ator de 44 anos desapareceu e seu família estava angustiada e desesperada.

“Como a gente morava longe, tento pensar que ele está viajando e por isso estamos sem nos falar. Mas não é fácil, é muito triste. A gente parou tudo na vida. A gente só quer uma notícia dele”, disse Diego Machado, irmão de Jeff, ao g1.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) conseguiu autorização na Justiça para quebrar o sigilo dos dados telemáticos de Jeff e faz cruzamento de informações. A família do ator contratou um advogado no Rio para acompanhar as investigações de perto. 

O sumiço de Jeff foi cercado de mistério. A mãe de Jeff já desconfiava dos contatos feitos pelo aplicativo de mensagens. Uma pessoa que se passava pelo ator só mandava mensagem de texto e, em alguns momentos, não parecia escrever como Jeff.

Jeff Machado em Reis (reprodução Instagram)

“A gente só quer encontrar o Jeff, de preferência com vida, e saber o que aconteceu”, diz o irmão do ator. A delegacia afirma que as investigações estão em andamento e a procura pelo ator é constante. 

Veja local onde os restos mortais do ator foram encontrados:

Reprodução Google Maps)

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade