EDSON CALDAS BARBOZA

Carro de ator desaparecido é localizado com marcas de tiro e sangue

Artista ficou conhecido por seu papel na série Gênesis (2021)

Publicado em 10/02/2024

O carro de Edson Caldas Barboza, ex-ator da Record que desapareceu há uma semana, foi localizado nesta sexta-feira (09) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em Queimados, na Baixada Fluminense, apresentando marcas de tiro e vestígios de sangue.

A perícia foi conduzida pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), encarregada da investigação sobre o caso. Jennyfer Vieira, esposa do artista conhecido por seu papel na série Gênesis (2021), recorreu às redes sociais para fazer um apelo comovente em busca de pistas que possam levar ao paradeiro de seu marido.

O último contato de Edson com a esposa foi na sexta-feira (02). “Eu botei: ‘tá onde?’ E ele respondeu que estava fazendo entrega. E daí em diante não respondeu mais, não falou mais nada comigo”, disse ela. As informações são do portal G1.

Edson, de 29 anos, trabalhava como entregador de aplicativo durante a noite, quando fez uma parada em um bar localizado em Coelho Neto, seu bairro de residência. Segundo relatos de testemunhas, ele entrou em seu veículo acompanhado de um homem, que ainda não se sabe se era conhecido dele.

Diante do desaparecimento de Edson, seus familiares iniciaram as buscar por informações. O rastreamento de seu celular revelou sua última localização em Japeri, distante mais de 50 quilômetros do local onde ele deveria efetuar sua entrega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade