NOTA PARA IMPRENSA

Esposa de Stênio Garcia se pronuncia sobre o estado de saúde do ator: “Ele está sendo medicado”

Ator passou a tarde de domingo (02) em recuperação após diagnóstico de infecção

Publicado em 02/07/2023

Neste domingo (02), a atriz e empresária Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, se manifestou sobre o atual estado de saúde do artista após ele ser internado com septicemia aguda neste final de semana em um hospital do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, a companheira do artista explicou que ele foi diagnosticado com um quadro de infecção e que está respirando normalmente sem o auxílio de aparelhos.

“Stênio Garcia foi internado ontem por volta das 16h com fortes dores nas pernas. Passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com septicemia, é um quadro de infecção com leucócitos muito altos. Seus sinais vitais estão ótimos, respira normal sem ajuda de aparelhos e está em tratamento para eliminar a bactéria”, iniciou ela em seu comunicado.

A assessoria de Mari Saade também informou que ela está acompanhando atentamente todo o processo de hospitalização do marido. “Ele está sendo medicado, está tomando antibiótico para eliminar a infecção bacteriana. Sua esposa, Mari Saade está no hospital acompanhando ele. E o médico pediu para que ele não receba visitas, até a infecção melhorar”, informou a nota.

Vale destacar que segundo o O Globo, Stênio Garcia passou por uma bateria de exames e realizou tomografias do crânio, do abdômen e do pulmão, além de testes laboratoriais completos neste final de semana. O ex-funcionário da TV Globo apresentou fortes dores no quadril e nas pernas, tendo uma melhora depois de receber um antibiótico intravenoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade