Impulsividade

Atitudes machistas de Ricardo dentro do BBB 23 geram incômodo em Sarah e Aline: “Muita arrogância”

Ex-Rouge sugere que a psicóloga converse com Bruna Griphao sobre as falas do sergipano

Publicado em 15/03/2023

Na tarde desta terça-feira (14), Aline Wirley e Sarah Aline tiveram uma longa conversa sobre as atitudes agressivas de Ricardo às mulheres do BBB 23.

Aline contou para Sarah que Ricardo é motivo de piada no Quarto Deserto: “Teve um dia na academia que eu vi isso nitidamente acontecendo e eu disse pra ele falar o que estava acontecendo. Você precisa verbalizar, senão vai ficar insustentável, que é o que aconteceu. (…) A grande virada é que ele não deu um basta e ele, sendo uma pessoa reativa, piorou ainda mais.”

A sister continuou: “Eu não consigo deixar ele isolado como se ele fosse uma pessoa maldosa. Não consigo. Acho que todo mundo tem um lugar que vai dar, cada um lida do jeito. Ontem no jogo da discórdia fiquei pensando, muitas verdades, muita arrogância das pessoas.”

Sarah seguiu: “Na semana também eu fiquei chocada quando o Fredinho chamou ele de burro, não é confortável pra mim ouvir ‘Você grita com as mulheres’ e não tem uma explicação. Não é porque que ele não grita comigo que se tem outras vozes femininas, mas como isso veio pelo Fredinho eu quis ouvir como elas se sentem.”

A dupla ficou confusa sobre Ricardo gritar com as mulheres e a psicóloga refletiu: “Como eu vou tirar essa dúvida? Eu gostaria de ouvir. Ontem a Bruninha saiu do quarto, eu queria perguntar mas ontem era um lugar que ela saiu revoltada, depois ela falou ‘agora eu tô triste, a gente viveu muita coisa juntos’. Daí eu achei que não era o momento, então só ouvi.”

Aline sugeriu que Sarah ouça o que Bruna Griphao tem a dizer: “Eu acho que nesse lugar, não tem como colocar porque Facinho é homem e Bruna é mulher. A gente tem que pensar nisso, sim. Isso é uma problemática, mas isso não tira esse lugar da Bruna que, se eu saio pra entrar numa briga com a Bruna eu não sei. Eu não sei como seria porque ela vai também pros extremos dela. Mas isso não tira os extremos do Facinho.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade