Memória

Astro de Travessia homenageia Erasmo Carlos no Domingão

Chay Suede, que interpreta Ari na novela de Gloria Perez, deu vida ao Tremendão na cinebiografia do cantor

Publicado em 27/11/2022

O Domingão com Huck deste domingo (27) será ao vivo e entre as atrações do programa estará Chay Suede. O ator, que atualmente interpreta o ambicioso arquiteto Ari na novela Travessia, terá uma missão muito especial.

A convite do apresentador Luciano Huck, Chay fará uma homenagem ao cantor e compositor Erasmo Carlos, que faleceu na terça-feira (22) aos 81 anos. O astro de Travessia vai apresentar um número musical, cantando Gatinha Manhosa, um dos maiores hits do Tremendão.

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos divulgaçãoTV Globo

Chay Suede deu vida a Erasmo Carlos no longa Minha Fama de Mau, filme que retrata a história do cantor. O ator conviveu com o cantor durante as filmagens e fez uma homenagem ao Gigante Gentil em sua página no Instagram, no dia de seu falecimento.

Vai em paz, Erasmo, nosso Tremendão, tão gigante quanto gentil. Suas canções fizeram, fazem e continuarão fazendo nossa vida melhor. Obrigado! Que privilégio ter tido a oportunidade de te homenagear em vida, serei eternamente grato. Da Tijuca pro mundo, pra sempre“, postou Chay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade