Emoção

Aniversariante, Luciano Huck ganha homenagem de Angélica e filhos no Domingão: “Vocês me enganaram”

Apresentador completou hoje 52 anos

Publicado em 03/09/2023

O apresentador Luciano Huck ganhou uma bela homenagem da família durante a edição de hoje (3) do programa Domingão com Huck. Completando na ocasião 52 anos, ele ficou surpreso ao receber, no palco da própria atração, a visita inesperada da esposa, Angélica, e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Convidadas do dia no dominical, as sertanejas Maiara e Maraísa cantaram uma música para o anfitrião, acompanhadas por Rafael Portugal, Lívia Andrade, Dea Lúcia e padre Fábio de Melo. Em seguida, Angélica entrou com o trio de herdeiros, que traziam um bolo de aniversário para o pai.

Huck se emocionou com a chegada da família ao palco. “Parabéns, amor! Deu certo, gente!“, disparou Angélica, feliz por ter conseguido surpreender o maridão.

Vocês me enganaram muito“, admitiu Luciano. “As coisas mais importantes da minha vida estão nesse palco hoje: minha família, meus amigos, vocês, representando o Brasil inteiro”, acrescentou o ex-apresentador do Caldeirão.

O aniversariante do dia ainda pediu que Maiara e Maraísa fizessem uma última apresentação antes do encerramento do programa. “Maiara e Maraísa cantam ainda? Assim tira o foco de mim. Estou morrendo de vergonha“, brincou Luciano, claramente agradecido pela homenagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade