Vem aí

Astro de Malhação 2009 comemora reprise no Viva: “Será maravilhoso”

Ator viveu Alex, vocalista da Quadribanda

Publicado em 27/04/2021

Malhação 2009 ainda nem estreou no Viva e já conta com um fã ilustre. Protagonista desta temporada do programa teen da Globo, o ator Daniel Dalcin não esconde a empolgação em poder voltar a acompanhar, tanto tempo depois, a história que estrelou no canal carioca.

Será maravilhoso rever esse trabalho 12 anos depois. Vai ser muito bom recordar“, revelou o bonitão de 35 anos, em entrevista à coluna de Zean Bravo no jornal Extra. Na obra de Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, Daniel interpretou o músico Alex, vocalista da fictícia Quadribanda.

Soltar a voz dentro da trama, aliás, não foi um problema pra ele. “Cantei mesmo. A direção aprovou a minha voz. Antes de ser ator, eu queria ser cantor e ganhei vários festivais de música do colégio onde estudava, em Cabo Frio. Isso me ajudou com o Alex”, recorda.

Malhação 2009 volta ao ar no dia 4 de maio e será exibida de segunda a sexta pelo Viva. Também no elenco, nomes como Bianca Bin, Humberto Carrão, Micael Borges, Sophia Abrahão, Cláudia Mauro, Guilherme Weber, Antônia Fontenelle e Maurício Mattar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade