Mais colorida...

As Five terá mais liberdade com cenas entre LGBTQIA+

Novidade do Globoplay promete maior afeto entre personagens LGBTQIA+

Publicado em 29/07/2020

Com estreia no Globoplay anunciada para o segundo semestre deste ano desde o ano passado, a série As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, chegará de vez ao serviço de streaming no dia 12 de novembro.

De acordo com a jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a trama de Cao Hamburger contará com cenas explícitas de afeto entre os personagens LGBTQIA+.

Na história, Samantha (Giovanna Grigio) aparecerá com Renata (Debora Rodrigues), sua nova namorada, o que causará um certo desconforto em Lica (Manoela Aliperti). Ela, no entanto, também terá novos flertes na série.

Julia Terron é uma das meninas com quem Lica troca olhares e flerta na história. Ela interpreta Catarina e as duas se encontram numa balada, onde Catarina vai perguntar se a jovem é a “caçadora de sutiãs perdidos”.

A seu dispor! Seu sutiã está aqui na minha bolsa”, responderá Lica, por exemplo. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a série surgiu após o sucesso das protagonistas Malhação, que está em reprise atualmente na TV Globo. 

Na série, as personagens Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti),Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram, mas agora para desvendar os mistérios da vida adulta, cada uma com seus conflitos.

Em uma recente live comandada por André Marques, foi divulgado ao público que a plataforma já renovou a série para a segunda temporada em 2021, antes mesmo da estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade