Original Globoplay

Antes da estreia, As Five tem segunda temporada confirmada para 2021

O evento foi transmitido online na tarde desta quinta-feira (16)

Publicado em 16/07/2020

Depois de muita especulação e pedidos dos fãs, o Globoplay decidiu fazer um evento virtual apresentado por André Marques, para revelar a data de estreia de As Five, produção original da plataforma de streaming. A série é derivada de Malhação: Viva a Diferença, produção vencedora do Emmy Internacional atualmente em reprise.

A live contou com participações especiais das protagonistas Ana Hikari (Tina), Heslaine Vieira (Ellen), Gabriela Medvedovski (Keyla), Manoela Aliperti (Lica) e Daphne Bozaski (Benê), além do autor Cao Hamburger, Larissa Manoela, Rafa Vitti, Karol Conka e muitos outros.

Elenco de As Five e André Marques
Elenco de As Five e André Marques (Reprodução/Globoplay).

Entre as novidades, as protagonistas falaram sobre como foi o processo de gravação, revelaram curiosidades de bastidores, como a cena que mais gostaram e também deixaram claro a ansiedade para a estreia. Com um novo trailer, a data revelada é 12 de novembro.

Mostrando como as meninas estão no início da vida adulta, As Five vai acompanhar os desafios das cinco amigas, que se encontram depois de anos. Além disso, André revelou que a plataforma já renovou a série para a segunda temporada, antes mesmo da estreia. A estreia deve acontecer em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade