Finalmente

Globoplay divulga a data de lançamento de As Five

A produção reúne as protagonistas de Malhação: Viva a Diferença

Publicado em 16/07/2020

Depois de muitos protestos nas redes sociais, o Globoplay finalmente decidiu anunciar a data de lançamento de As Five, série original da plataforma de streaming. A revelação aconteceu em uma live na tarde desta quinta-feira 16).

Criada e escrita por Cao Hamburger, com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a série surgiu após o sucesso das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, que está em reprise atualmente na TV Globo. Desde o fim do ano passado, já havia sido anunciada a estreia para o segundo semestre.

Na série, as personagens Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti),Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram, mas agora para desvendar os mistérios da vida adulta, cada uma com seus conflitos.

A live foi apresentada por André Marques, que começou falando sobre o barulho que os fãs fizeram nas redes sociais. Logo depois, ele conversou com as protagonistas e cada uma falou sobre assuntos atuais importantes. A revelação foi feita e As Five chega no dia 12 de novembro com episódios semanais, toda quinta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade